Efeito bolinhas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


           Oi gente! Eu to feliiiiiiiiiiiiiiiiizzzz, muuito feliz. Porque eu ganhei de uma empresa que minha mãe atende uma cesta gigante de doces, e tem champagne sem álcool, e doces, e doces, e doces, UHUUUULLL!
          Tá. Essa é a parte boa, mas depois, uma semana após ganhar a cesta, eu engordei mais 110 quilos. Daí minha mãe, a Sudene, me levou as pressas para o meu médico pra ele examinar as minhas novas ''gordurinhas'' que ganhei por causa da tal cestinha.
         Daqui a alguns dias, irá ser o Natal, e no dia 23, de noite, nós vamos para Serrito. Lá em Serrito é legal, mora minha vó, meu vô e toda a família. Mas eu tenho trauma de ir pra lá, como vocês sabem. Se não lembram, vou contar: um dia, estava indo para Serrito nas férias e, no meio do caminho, apareceu uma menina gritando: DRAGON BALL Z, DRAGON BALL Z! Meu deus, meu pai quase morreu de infarto.
         A, e também teve uma viagem para Serrito que o Chevette do meu pai quebrou numa subida de um morro muuuito forte, e quase morremos. Nossa sorte foi que o início do morro tinha subidinha pequeninha, e o carro diminuiu a velocidade e vivemos novamente. Aquele dia também, em Serrito, de noite, eu caçei sapos e tipo, me empanturrei.
        Bom, por hoje é isso. Beijos, até mais, e lembrem-se: NUNCA COMPRE UM CHEVETTE QUE TENHA UM PROBLEMINHA NOS FREIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário