Efeito bolinhas

domingo, 28 de outubro de 2012

Valéria, personagem do Carrossel, cria moda em escolas

Olá pessoal amante do mundo da moda!
Aqui é a Caroly, e eu vou falar em meus quadros, " TENDÊNCIAS DA MODA", sobre moda, é claro, cores, combinações, o que usar, quando usar e talz..

Bom, nessa postagem, vou falar sobre a moda que a personagem Valéria, interpretada por Maisa Silva, da novelinha Carrossel (SBT, 20:30) está criando.
Você já deve ter notado crianças, entre 5 à 9 anos com uma tiara parecida com essa que Valéria usa:
.
Por gostar tanto da personagem, há uma grade procuras em tiaras "Like Valéria", como eu apelidei. Não gostei muito
 O que vocês acham? Usariam?
Acho que logo vai ter uma outra modinha do Carrossel: as luvas e tiaras de Maria Joaquina, (Larissa Manoela)  outra famosa personagem:

Agora, a música de entrada do Carrossel (que, de tão repetitiva, até meu pai sabe cantar!):

Beijos, espero que tenham gostado da postagem... deem sugestões de como posso melhorar!

Um comentário: