Efeito bolinhas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012




                Dia 09 de novembro 21:29 exatamente

              Oê! Ai eu to com uma raiva do meu pai(o mago) porque ele me colocou numa escola de inglês chamada Cabeça americana para burros. E eu lá sou burra? BOM, ele me colocou nessa escola porque ele viu que eu escrevi bai bai beibe e disse: É O FIM DA PICADA! E ainda disse: NÃO É HORA DE LEVANTAR VÔO SATANÁS PLANTATAION! Daí ele me proibiu de comer sapo e também de ir trabalhar na FUNDAÇÃO AKATU. 
             Na minha primeira aula de inglês(hoje) olha só o que houve:
           Lá estava eu, entrando na escola de inglês. Pra começar, era uma escola tri mixuruca, com madeira no chão e classes tudo estragadas. Depois, me deu sede, e antes de bater o sino pra entrar(era um sino mesmo), eu fui no bebedouro tomar um gole d'água. Saiu xixi daquele treco! XIXI! Bom, na próxima aula eu levo pra aula a minha garrafinha da Galinha Pintadinha cheia de água. ÁGUA!
           Quando entrei na sala, tinha três gato pingado abrindo um livro rasgado e sujo. Perguntei pra uma moça que tava lá na porta se ela era a professora e ela disse que a professora comeu camarão(ela tinha alergia a camarão) e depois entrou numa piscina com cloro(ela também tem alergia a cloro) e morreu, depois de uma enfermeira injetar café-com-leite na veia dela no soro.
         Fiquei tão triste que fui embora caçar sapos gordinhos e saborosos para me alimentar.

       E NÃO SE ESQUEÇA: NÃO É HORA DE LEVANTAR VÔO(LEVANTE DEPOIS)
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário