Efeito bolinhas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


                  Dia 14 de novembro de 2012, na minha cama

          Hoje minha mãe me levou pro cabeleireiro. Como eu tenho pânico de elevador, acabei indo de escada. 13 andares! Tá. Minha mãe, a Sudene, mandou cortar uma franja fashion que tava na moda, e eu odiei. Ela disse que era uns dez fios de cabelo na testa, quase chegando no olho. Na hora eu não aceitei, mas ela me subornou com um cachorro-quente com molho de sapo. Agora, acho que não vou conquistar o Unicórnio Órnio, porque eu tô horrível. Ah, vou mostrar a foto que eu tirei do meu pai meditando. E uma frase.


''Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais
importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir.''
                                                                                  (Albus Dumbledore)

             Ele ser um grande filósofo, pois o destino está nas mãos de Fungo. Tá. Meu cabelo tá horrível, o Unicórnio nunca vai me querer e a gente nunca vai poder se casar e ter duas filhas chamadas Sodene e Sadene, em homenagem a minha mamãe querida, por hoje é isso, Bye bye(descorbri que tchau é assim) 
                                                                                                                                       Lary
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário