Efeito bolinhas

domingo, 25 de novembro de 2012

O Mundo da Psicologia Jovem

Olá, pessoal! Aqui é a Caroly, com mais um novo quadro: O MUNDO DA PSICOLOGIA JOVEM, no qual eu vou falar sobre sentimentos, emoções, crises, decepções, paixões.. e tudo o que pode acontecer em um mundo jovem!

Aqui, os leitores poderão interferir mais do que em outros quadros, pois eu preciso da ajuda de vocês pra o quadro ficar ótimo! Também porque não sou só eu que tenho sentimentos!

A adolescência, na opinião de quase todos que conheço, é a melhor parte da vida, pois descobrimos a sociedade, sentimos liberdade, dançamos nas festas, exageramos nas doses, reclamamos de tudo... e somos felizes assim mesmo!

Bom, os posts não são exclusivamente para garotas, mas como eu que to escrevendo, sendo uma garota, entendo mais do mundo feminino!

E agora, por último, uma frase que resume a chata adolescência de alguns jovens:

"A adolescência é o período da vida em que alguns jovens apenas se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais."






Beijos, sejam felizes, Caroly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário