Efeito bolinhas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Dia 7 de novembro de 2012, sei lá que horas são.

                  Hoje não é domingo. Não tem nenhum pé de cachimbo. Cachimbo é vagabundo e mata o mundo.
                  Meu nome é Satanás. Tenho 21 anos na idade dos BODYS. Ai, ai.... eu tô apaixonada... por um menino chamado...Glup: Unicórnio órnio. Ele é um gato! Pena que ele não goste de mim; ele gosta da Maisa do SBT. Aquela....
                  Eu estudo no Colégio Nossa Senhora das Dores. Eu acho que o nome é esse porque as freiras estão sempre com dor de cabeça, dor na perna, nas costas....
                  Tenho um cachorro chamado Cocô e um gato chamado Bunda. Esse dias falei: Cocô, pare de machucar a Bunda! HAHAHAHAHAHAHA baralho sem orégano.
 
                  Tchau e boa noite mesmo sendo dia e noite. BAI BAI BEIBE
                                                                                                                 

Um comentário:

  1. BEIE BEIE, BABY..
    Ah, e o nome do cara que você está apaixonada é Unicórnio Òrnio Corno, completo, tá?! rsrsr, sausau

    ResponderExcluir