Efeito bolinhas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


         Oi gente. Hoje acabou as aulas, porque a diretora não queria guerra de sapos que tem todo ano. Ah, esses dias eu fui no Habib's comer umas esfihas e aproveitei pra brincar naqueles brinquedos. Uma hora eu entrei num brinquedo e a  moça que cuida das criancinhas não tava cuidando(QUE FEIO) e o brinquedo ligou. Como eu sou só um pouquinho gorda, o brinquedo desabou e acabou morrendo uma criança de asfixia, porque eu caí em cima dela. Ela morreu porque tava sem cinto de segurança. LEMBRANDO:




        Ah, e falando em cinto, eu rasquei, destruí, explodi o cinto de segurança do carro do meu pai, porque um dia quase morri de asfixia numa viagem que a gente foi pra Serrito, e no meio da viagem, encontrei uma doida na estrada gritando: ESFERAS DO DRAGÃÃÃO, A GENTE COMBINOU DE SE ENCONTRAR AQUIII! Meu deus, eu gostaria de nunca mais encontrar essa menina. Beijos gente, até mais.

                                                                                                                           Lary













Nenhum comentário:

Postar um comentário