Efeito bolinhas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


              Oi gente. Ai, to tão braba e muuuito triste hoje, porque o Uni(ai, é o apelidinho carinhoso que eu inventei para o meu amado e sonhado marido) disse que não ia ir mais para a aula e daí eu chorei tanto no banheiro. Daí no banheiro tava fazendo cocô e mexendo no celular, daí meu celular caiu no vaso. Fui pegar e caiu cocô no chão. Daí limpei tudo com papel higiênico e voltei pra sala. Resumindo, fiquei toda tarde cheirando a cocô.
         Daí quando cheguei em casa contei tudo isso pro meu pai Albus Dumbledore, e vendo minha estupidice, me levou para um terapeuta. O cara era um caubói que tinha fotos espalhadas de cavalos por toda a sala, e isso me deixou com vontade de fazer ainda mais cocô.  Agora descobri que éguas abrem meu intestino.
       Enfim, a sessão foi uma droga, porque ele tinha um sotaque irritante e tava chegando a doer minha barriga de tanta vontade de fazer o nº 2.
        É isso, pra tu vê como foi minha semana.
Beijos, e só para avisar, eu ainda não tomei banho desde o dia do cocô.
                                                                                                                                           Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário