Efeito bolinhas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sim, eu tenho motivos pra sorrir...



Olá, pessoal, aqui é a Caroly com ...



Sorrir porque quero mostrar como sou feliz!
Penso que as pessoas podem se relacionar melhor contigo se vc se expressar.. O sorriso é um meio de comunicação, pois mostra que está feliz...
SORRIA! MOSTRE PARA O MUNDO QUE VOCÊ É FELIZ E FAÇA COM QUE AS PESSOAS TE VEJAM COMO UMA PESSOA FELIZ, QUE SABE APROVEITAR A VIDA!
Eu, sempre ando sorrindo, sempre,e acho que se todos sorríssemos não haveria tantas brigas!
Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, como é que você acha que vão saber o que você está sentindo?
Aqui uma frase de Charles Chaplin: "A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam…"

Sorrir pra fazer outros sorrirem!
É tão bom fazer algo e receber outro algo em troca, não é?
Talvez seu sorriso seja tão "SORRISO" que contagie o mundo todo e faça com que não existam mais preconceitos e diferenças!
Sinta aquele sentimento de satisfação.. sorria com aqueles que vc não fala mais por algum motivo bobo, ridículo, infantil... já ouviu falar em perdão? "Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."


Sorrir porque, sorrir porque...
MUUUITOoOoOoOoS MOTIVOS!


Então apenas SORRIA!
E FAÇA COM QUE VOCÊ E OS OUTROS SEJAM FELIZES!

2 comentários:

  1. dizem que sou louco.... por eu ser assim... se sou muito louco... por eu ser feliz... mas louco é quem me diz que não é feliz...
    EU SOU FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. ô, Lary... as pessoas que tem que responder,não vc, mas tudo bem...!

    ResponderExcluir